sexta-feira, 31 de maio de 2013

6

Corujolica!





6 comentários:

Cícera disse...

Lindíssima. Que coisa mais fofa!

Elisabete disse...

Que gira!
Beijinhos

Alice Maria R. Martelo disse...

Muito fofinha. Tem um ar doce.
Beijinhos e bom finde

Neusa Artesanatos disse...

OLA LILICA, OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG, VC ME PEDIU OS GRAFICOS DO PONTO CRUZ EM ALMOFADAS ESTAREI TE ENVIANDO NO FINAL DE SEMANA QUE E MINHA FOLGA E TENHO MAIS TEMPO, SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG, LA SEU NOME SAIU COMO LUCILENE E AQUI VEJO LILICA ESTA CERTO??

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA BEM QUE ACHEI ESTRANHO, MAS ACHO QUE ESSA PESSOA ESTA USANDO SEU BLOG, E DEVE TER SUA SENHA, PORQUE COMO CLICANDO NO NOME LUCILENE JA ENTRA AQUI MUDA ..OBRIGADA POR ME AVISAR EU EXCLIR O COMENTARIO, E PROCURA MUDAR SUA SENHA PRA VER SE NAO ESTAO USANDO O SEU BLOG, BJSSSSSSS BOM FINAL DE SEMANA, MAS O SEU BLOG E MUITO LINDO MSM

Vera Marchioro disse...

Gostaria muito deste molde. Como posso conseguir. Bjs
e-mail:veramarchioro@yahoo.com.br

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quando se ama o que faz,o trabalho é só uma brincadeira.

recadosparablogseorkut.com