segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Guirlanda Primavera com Pap.





















4 comentários:

  1. Amiga que lindo trabalho, daria certinho pra vc participar do meu 3° desafio de reciclagem com ele... ficou lindo demais


    Te espero no meu blog...
    COMEÇOU O DESAfIO PREMIADO "RECICLANDO NA PRIMAVERA"
    no meu blog, tem 3 premiações, reciclar é divertido, vem participar.
    Desejo uma semana linda pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Que Lilica mais danada viu...parabéns mais uma vez arrasando na criatividade.......

    ResponderExcluir
  3. espetacular..linda combinação de cores...vou tentar fazer uma pra mim..obrigada por compartilhar conosco esta maravilha..parabéns
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para te fazer uma visita em seu lindo Blog e te desejo uma linda semana. Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir